Testemunho de Carla Ramos, engenheira:


Vários anos após me ter encontrado totalmente alheia à prática desportiva decidi procurar um ginásio. Hoje, uns anos mais tarde sinto-me plenamente convicta que tomei a opção certa, sendo que a escolha do professor Marco Caldelas foi crucial pela sua capacidade em transmitir confiança e motivação no alcance dos meus objectivos. Fui sua aluna em várias modalidades com diferentes turmas e até mesmo em diferentes ginásios, sentindo sempre uma constante que não encontrei em mais lado nenhum, uma boa energia na aula, uma atmosfera saudável e de cooperação, conseguindo o professor criar sempre um ambiente amigável e caloroso nas suas aulas. Com o passar do tempo, a grande mudança que senti não foi apenas em quilos ou em centímetros mas sim no meu bem-estar físico e emocional, as aulas do professor Marco passaram a fazer parte da minha vida, encarando hoje o exercício físico não como um esforço ou sacrifício mas sim como um prazer.

No meu ponto de vista como aluna, a mais-valia do Professor Marco é possuir uma notória satisfação naquilo que faz, e a sua maior proeza é contaminar-nos com esse prazer e essa alegria, transportando para todos nós a emoção que tem na prática desportiva.

Foi com apreço que aceitei o convite para deixar o meu testemunho, passando a palavra a todos os que querem iniciar ou retomar a prática desportiva. Aproveito ainda para publicamente deixar o meu agradecimento a este que, hoje mais do que um professor, fez-me voltar a Acreditar. Obrigada.

Relaxe os músculos e jogue: