Testemunho de Sara Moreira



Eu no inicio quando entrei para o ginásio era com a ideia de fazer aulas de dança e também com o objectivo de perder peso(...).

Iniciei com várias modalidades mas aquela que mais me motivou a continuar no ginásio foram as aulas de Body Combate após ter experimentado por brincadeira para responder ao desafio do professor Marco.

Como aluna do professor Marco gosto muito das suas aulas ele motiva os seus alunos a darem o seu melhor tenta sempre ajuda-los, corrigindo as suas posturas nos exercícios.

O professor Marco tem uma alegria que nos contagia e nos ajuda a realizar a aula com muita energia, so dessa forma conseguimos realizar os objectivos desejados.
As aulas de Body Combate ajudaram-me a ter prazer em praticar desporto e consegui o meu objectivo, começar a perder peso... desde ja agradeço ao professor Marco Caldelas pela ajuda que me tem dado, pois a sua atitude em relação a turma é um exemplo a seguir por todos os outros professores de Desporto,ele empenha-se e preocupa-se com cada aluno seu.

Muito obrigada pela sua ajuda e pelo excelente exemplo que é como pessoa.

Relaxe os músculos e jogue: